Kit Aniversário "Paixão Tricolor"

Este kit é uma opção para aniversário infantil masculino. Com o tema "tricolor"*, tanto o convite quanto a lembrancinha seguem o mesmo padrão de decoração.

Os convites medem 9 cm x 12 cm, possuem fechamento horizontal e são decorados com papéis de scrapbook de alta qualidade. Internamente, o convite possui as informações da festa, tais como dia, local e hora, impressos também em papel de scrapbook.

Neste kit, as lembrancinhas ficam por conta dos bloquinhos com post-it, com capa e decoração em papel de scrapbook, no tamanho 8,5 x 8,5 x 1,5 cm. 

Os convites seguem todos em envelope ou envolto em plástico, e as lembrancinhas podem seguir embaladas em saquinho transparente, com laço em cetim e tag com o nome do convidado (opcional).

Lembramos que a montagem do kit fica disponível a alterações pelo cliente, que pode compor seu kit da melhor maneira, inclusive incluindo ou alterando itens.


Kit Lembrancinha (bloquinho com 
post-it) e Convite - KMO001

Bloquinho Tricolor - pcm001

Detalhe interno do bloquinho


* Os convites podem seguir quaisquer padrões de times. Fazemos convites e lembrancinhas para qualquer tipo de evento, com qualquer tema.

Por: Toque Criativo